GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deborah Secco coloca Roger na cozinha: ‘Faço o salmão que ela gosta’

 


Deborah Secco teve a ajuda de Roger para curar uma estafa mental causada por má alimentação. ''Hoje estou com 55 quilos e percentual de gordura de 6%. Reeducação alimentar funciona!'', conta a atriz em entrevista à Vanessa Riche, do programa “Tá na área”. A repórter do Sport Tv gravou no apartamento do casal, no Recreio, para mostrar um pouco da intimidade do jogador.
Na visita, ela descobriu que Deborah coloca o apoiador do Cruzeiro na cozinha! “'Ela (Deborah) me faz cozinhar. Faço o salmão que ela gosta”, revela Roger. A Natalie de “Insensato coração” explica: “'Adoro a comida dele. O franguinho ao forno com batatas é sensacional. O arroz é o melhor que tem”.
Durante a gravação, Deborah também disse o marido tem bom gosto musical e adora ler. “Eu tinha, sinceramente, um certo preconceito com jogador de futebol. Sempre achei que não ia me envolver nunca com um homem desse meio. Queimei a língua'”, brincou a atriz que, durante a gravação, foi bastante carinhosa com a enteada, Lara, de 12 anos.

Nenhum comentário: