GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maytê Piragibe apresenta a filha Violeta de apenas 5 meses

 

A atriz e o marido, o também ator Marlos Cruz, 31 anos, apresentaram à “Contigo!” a pequena Violeta, de apenas 5 meses. A nova estrela da casa é só alegria, ri para todo mundo, olha para a câmera e solta gritinhos para chamar a atenção – como se pudesse passar despercebida. “Converso e até desabafo com Violeta. Ela veio para colocar a cereja no bolo. Meu sonho se tornou realidade, tenho uma família de verdade”, conta Maytê Piragibe.
Aos 27 anos, a mamãe está realizada e se emociona muito ao falar do nascimento de Violeta. “Eu e Marlos chorávamos e dizíamos: ‘Foi a gente quem fez’. Meu sonho se tornou realidade. Pode parecer clichê, mas o amor de mãe realmente se multiplica. É verdadeiro e não cansa”, relembrou. O papai também participa de tudo. “Ele cozinha, troca fralda e dá banho. É um pai melhor do que eu imaginava”, elogia Maytê, que voltará a trabalhar na Record no fim do ano.

Nenhum comentário: