GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resultado da Sessão: Câmara aprova doação para Escola Técnica Projeto de Decreto Legislativo é adiado por 1 sessão


A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Legislativo local, realizou a sua última Sessão Ordinária semanal do mês de Setembro, a 31ª, nesta terça-feira – 23, a partir das 19h30 no plenário Benedito Zacarias Arouca, no centro da cidade. Na pauta apenas um projeto não foi votado.
Na abertura da Ordem do Dia foi aprovado projeto do Executivo que versa sobre a abertura de um Crédito ao Orçamento Municipal de R$ 80.000,00 para a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).
Em seguida foi votado e aprovado Projeto do Executivo que desafeta imóvel a ser doado ao Governo do Estado de São Paulo para a construção de uma quadra esportiva e instalação Educacional de Ensino Técnico na cidade.
O primeiro Projeto aprovado do Legislativo na pauta tem a autoria do Vereador Aurimar Mansano (PTB) que apresentou proposta declarando de Utilidade Pública o Centro de Idiomas e Projetos Sociais.
Fechando a pauta, Projeto de Decreto Legislativo da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto, que concede Título de Gratidão para o senhor Daniane de Oliveira foi adiado por uma sessão.
No Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 5 Projetos de Lei, bem como 2 ofícios. Foram votadas e aprovadas 3 Moções e 15 Requerimentos. Como não houve intervalo não houve leitura das Indicações.

Nenhum comentário: