GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Galvão esquece corneta e retoma bordão: “Ganhar da Argentina é muito melhor”


Bastou uma boa apresentação da seleção brasileira para Galvão Bueno esquecer seu lado ‘corneta’ e voltar com sua empolgada torcida pelo time nacional. Se classificou o primeiro jogo do Superclássico das Américas de “sonífero tarja preta”, nesta quarta-feira o narrador preferiu exaltar a vitória sobre a arquirrival Argentina com um de seus famosos bordões.
“Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”, empolgou-se diversas vezes Galvão, após a vitória do Brasil por 2 a 0, em Belém do Pará.
As boas atuações do lateral-esquerdo Cortês e do meia Lucas também ganharam elogios de Galvão durante a vitória brasileira.
Confira outras frases do narrador durante a transmissão:
“Já pode treinar para os 100 m das Olimpíadas de 2016” [sobre arrancada de Lucas no 1º gol]
“Cortês saiu ovacionado pela torcida. E depois a família vai pedir a gravação com você [Casagrande] dizendo que ele foi o melhor da seleção brasileira. O que mais ele quer?”
“Era uma vitória que estava precisando acontecer. Tava faltando este momento, esta festa, para que a garotada começasse a ganhar mais confiança”
“Tô sentindo que o espírito é bom hein” [otimista antes da partida]
“Quem estiver ao lado dele tem que dizer ‘não faz isso, tá atrapalhando o espetáculo. Será que essa pessoa não tem raciocínio para saber que está atrapalhando a seleção brasileira?” [sobre laser usado por torcedores no rosto dos atletas argentinos]

Nenhum comentário: