GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo incentiva jovens eleitores de Caraguatatuba

 
O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo esta promovendo em Caraguá nos meses de setembro e outubro ação que objetiva alcançar os jovens eleitores da cidade. Guilherme Araújo tem feito visitas nas comunidades, bairros e nas escolas na cidade para estimular a inscrição eleitoral dos estudantes acima de 16 anos.
Guilherme Araújo, inclui em sua rotina visitas a escolas do município para conversar com os jovens sobre cidadania, eleições e a importância do voto. Com essa iniciativa, o Cartório eleitoral de Caraguatatuba vem recebendo grupos de estudantes diariamente. Segundo informações Cartório eleitoral de Caraguatatuba, mais de 80% de jovens com idade acima de 16 anos quiseram tirar o título.

Em cada visita, além de sair com o título eleitoral em mãos, cada aluno recebe a Cartilha do Jovem Eleitor, publicação da Justiça Eleitoral, e também é convidado para, quando completar 18 anos, alistar-se como mesário voluntário.

Nenhum comentário: