GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente do TRE participa de seminário sobre a reforma política

Hoje (29), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Walter de Almeida Guilherme, participa, como palestrante, do Seminário Reforma Política e Perspectivas para a Sociedade, que acontece na Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, no campus Taquaral, às 19 horas. 

O seminário tem o apoio da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), da qual Almeida Guilherme é diretor.

É também presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais e membro da Comissão do Senado para reforma do Código Eleitoral.

O evento conta, ainda, a participação do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame como debatedor. São coordenadores: o diretor da Faculdade de Direito, professor Jarbas Martins Barbosa de Barros, a coordenadora do curso de mestrando em Direito, professora Mirta Gladys Lerena M. de Misailidis e o professor da UNIMEP e conselheiro da EJEP Richard Pae Kim.

Nenhum comentário: