A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lucas corta rosto em festa do título e evita falar em titularidade na seleção

Destaque da vitória do Brasil sobre a Argentina por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Belém, o meia Lucas deixou o gramado do estádio Mangueirão com marcas dignas de um lutador de boxe. Alvo de uma cotovelada no primeiro tempo, o jogador do São Paulo ainda sofreu mais um corte no rosto durante a festa do título do Superclássico das Américas e deixou o campo com vários curativos.

O primeiro ferimento de Lucas ocorreu ainda na etapa inicial, quando recebeu uma cotovelada de Viatri e teve que deixar o gramado com corte no lábio e sangramento no nariz. O incidente sujou sua camisa, que teve que ser trocada. Já o outro ‘golpe’ foi desferido por Neymar, que exagerou na empolgação ao erguer o troféu do torneio e acertou seu companheiro.

Brasil x Argentina

Foto 23 de 29 - Cortês, Neymar e Borges cumprimentam Lucas, que marcou o primeiro gol da seleção brasileira em clássico contra a Argentina  
 
“Foi ali na comemoração. O troféu era muito pesado, o Neymar abaixou o braço e acabou me cortando. Mas faz parte, vale a pena para comemorar um titulo desses”, comentou Lucas.

O meia teve sua primeira oportunidade como titular da seleção principal e correspondeu. Teve boa movimentação e ainda deu uma bela arrancada desde o campo de defesa para abrir o placar para o Brasil. O bom desempenho rendeu elogios do técnico Mano Menezes, mas Lucas mantém o discurso humilde sobre a titularidade em outros compromissos do time nacional.
“Agradeço os elogios do Mano, mas é só o meu começo com a seleção. Tenho que voltar para o São Paulo e continuar fazendo o meu melhor”, disse Lucas. “Meu pai e minha mãe tinham me dito para esperar que minha hora chegaria. Estou muito feliz de marcar um gol contra a Argentina na minha primeira vez como titular”.

Nenhum comentário: