GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fundo de Solidariedade agita melhor idade com dança na Semana Internacional do Idoso em Ilhabela

A noite da última segunda-feira foi de muita dança para quem participou da programação da Semana Internacional do Idoso em Ilhabela. O grupo da melhor idade agitou o salão do Espaço Educacional e Cultural, na Praia Grande. As atividades seguem até o próximo sábado (1º outubro) quando é comemorado o Dia Internacional do Idoso e são promovidas pelo Fundo de Solidariedade.
A valorização do idoso integra o plano de governo do prefeito Toninho Colucci (PPS) e hoje é uma realidade em Ilhabela. A parceria do Fundo de Solidariedade com a prefeitura, por meio de secretarias como Assistência Social, Esporte, Cultura e Educação, garante mais qualidade de vida para essa parcela da população que hoje já atinge 17%.

Confira a programação:

Quarta-feira (28/9)
8h às 18h – Gincana
Local: Ginásio de Esportes
12h às 14h - Intervalo para almoço

Quinta-feira (29/9)
8h - Café da manhã, aula aberta de ginástica e torneio de vôlei
Local: Praia do Perequê

Sexta-feira (30/9)
13h30 - Aula de Panificação Dinâmica de Grupo
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz – Vila

Sábado (1º/10)
12h – Almoço
13h30 - Sarau Lítero/Musical
Local: Clube da 3ª Idade

Nenhum comentário: