GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nova secretária das Administrações Regionais é empossada na presença de autoridades

O prefeito de São Sebastião, Ernane Bilotte Primazzi (PSC), empossou, na manhã de ontem, a nova secretária das Administrações Regionais (Seadre), Solange Ramos, até então cumprindo seu segundo mandato como vereadora do município. Em seu discurso, durante o café da manhã oferecido na sede da Seadre, Solange agradeceu a presença de todos e a oportunidade que lhe foi concedida pelo prefeito.
“Sou mais uma mulher a somar nesta equipe competente da administração e conto, além da confiança que me foi depositada pelo prefeito, com a colaboração de toda a equipe durante esta minha nova experiência, pois é com a união do esforço de todos que podemos ter sucesso na execução de nossas tarefas, tão importantes para a população”, disse ela.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Governo, Wagner Teixeira, “a nova secretária terá ao seu lado uma equipe extremamente empenhada, formada por profissionais competentes e que nunca deixam seu líder na mão. Trabalham todos os dias, inclusive nos finais de semana, para levar a população cada vez mais melhorias”.
Já o chefe do Executivo lembrou a história de luta e dedicação de Solange Ramos em benefício da população de São Sebastião; qualidades que serão primordiais à frente de uma pasta essencial na rotina da cidade.
“Ela é uma pessoa simples e determinada, capaz de conduzir uma equipe unida em um objetivo maior, que é trabalhar na construção de uma cidade melhor. Esta nova etapa é mais um tijolo na obra que estamos edificando juntos”, completou Ernane.
A Seadre compreende três departamentos: Administração Regional da Costa Norte; Administração Regional do Centro (divisões de Cemitérios, do Centro Norte, da Topolândia, do Centro Sul, dos Parques e Jardins/Viveiros); e Administração Regional da Costa Sul (divisões de Maresias, de Boiçucanga e de Juquehy).
Moradora do bairro de Maresias, na Costa Sul do município, Solange Rodrigues de Araújo Ramos, nasceu na cidade de Santos e iniciou a carreira política em 1996, quando conquistou a 3ª suplência; em 2000, ficou com a 1ª suplência e, em 2004, foi eleita vereadora, pelo PV, com 682 votos.
Antes de ser eleita vereadora, fez parte do Conselho Tutelar, foi delegada do Conselho da Mulher, vice-presidente da Sociedade Amigos de Bairro de Maresias (Somar) e voluntária no Hospital de Clínicas. A vereadora também vai buscar junto ao Governo do Estado o investimento em saneamento básico para evitar a poluição das praias da cidade e, desta forma, preservar o meio ambiente, a saúde da população e o turismo.

Nenhum comentário: