GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vídeo mostra bala sendo retirada da testa de estudante no RJ Rafaelle Saraiva Peçanha, de 15 anos, foi baleada no pátio do Colégio Pedro II, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que médicos retiram uma bala da testa da estudante Rafaelle Saraiva Peçanha, de 15 anos, que foi atingida na sexta-feira (2), dentro do tradicional Colégio Pedro II.

Vídeo mostra bala sendo retirada da testa de estudante no RJ
O caso aconteceu na unidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A estudante estava no intervalo de uma aula quando foi atingida, no pátio. No momento, segundo moradores da região, havia um confronto no Complexo da Mangueirinha, que fica nas proximidades do colégio. A Polícia Militar, entretanto, nega que fazia operação no local.

Moradores da região disseram que havia um confronto no Complexo da Mangueirinha, próximo ao colégio, no momento do incidente. A Polícia Militar, no entanto, negou qualquer operação.
Rafaelle passou por uma cirurgia, mas deve passar por um novo procedimento para recuperar o osso.

Nenhum comentário: