GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vibrador que funciona como despertador é sucesso de vendas Brinquedinho inusitado deve ficar fora de estoque até o próximo mês devido à alta procura



Um despertador curioso vendeu tanto que agora só deve voltar ao estoque em outubro. Chamado Little Rooster, o vibrador-despertador deve ser usado junto a uma calcinha ao dormir. No horário programado, leves vibrações começam e vão aumentando de intensidade até que o aparelho seja desligado pela usuária.


Segundo informações, o preço sugerido é pelo produto criado por uma empresa britânica é de 69 libras (cerca de R$ 294). Assim como os despertadores comuns, o vibrador também tem uma função 'soneca', caso a pessoa não acorde de primeira.
Segundo o fabricante, o vibrador é ideal para mulheres que estão passando por uma fase de baixa libido ou para aquelas que se aproximam da menopausa.

Nenhum comentário: