GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cunha é abandonado por 'aliados' na Câmara Ele não terá a ajuda para se livrar da cassação, já que a maioria que compõe o 'centrão' decidiu não participar da votação sobre o seu mandato

Enquanto esteve na presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contava com o apoio de um grupo composto por um número significativo de partidos, denominado 'centrão'. 
O mesmo, ele não pode dizer deste momento. Cunha não terá a ajuda deles para se livrar da cassação, já que a maioria que compõe o bloco decidiu não participar da votação sobre que decidirá o tema, prevista para a noite de segunda-feira (12).

De acordo com a Folha de S. Paulo, o "centrão" formava, com o PMDB, a base de sustentação de Cunha, que está afastado do mandato desde 5 de maio por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Líderes de dez partidos políticos (PT, PSDB, PSB, DEM, PRB, PDT, PC do B, PPS, PSOL e Rede), que reúnem 238 deputados, já afirmaram que votarão 'em peso' a favor da cassação de Cunha.

Nenhum comentário: