GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

É com imensa alegria que venho trazer mais uma novidade a vocês!!

Iremos realizar na próxima semana o “I CONGRESSO DE SAÚDE PÚBLICA DE CARAGUATATUBA”.

Infelizmente, houve um aumento significativo no número de casos de abuso infantil, violência contra o idoso, mulher e a pessoa com deficiência. Ao analisar esses dados me senti no dever de fazer algo para conscientizar nossa população e tentarmos assim combater essa violência que hoje se tornou tão presente em nossa sociedade.

Nestes dias de congresso, que contará com grandes nomes da atualidade, iremos alertar e capacitar nossos servidores da Prefeitura, acadêmicos e os munícipes em geral. 
Ao final desses dias de encontro, realizaremos ainda uma mesa redonda que reunirá juízes, promotores, procuradores federais, defensores públicos, comandantes da Policia Militar, vereadores e o Prefeito. 

Com intuito de debatermos sobre o assunto, criando assim medidas para prever e combater os diferentes tipos de violência. Além disso, iremos apresentar as atualidades na medicina, dentre elas a Ozonioterapia e a Fitoterapia. 

Essas são algumas das diretrizes a serem tratadas no “I Congresso de Saúde Publica de Caraguatatuba”, em breve iremos divulgar toda programação.


Aguardem!
Obs.: A foto abaixo foi da reunião realizada terça-feira (30/08) com alguns parceiros do Congresso. Aproveito também a oportunidade para agradecer todos nossos colaboradores!
Colaboradores: Pastoral da Criança, Rotaract, Pastoral da Saúde, Conselho Tutelar, Pastoral do Idoso, Conseg Caraguá, Rotary, Centro Universtário Módulo, Cúria Diocesana, Pastoral da Mulher Marginalizada, Igreja Batista, Colégio Tableau, Escola CBIC, Polícia Militar do Estado de SP, Secretaria de Educação, SEPEDI e a Secretaria de desenvolvimento Social e Cidadania.


Todas as cidades têm problemas, mas a nossa Caraguatatuba é diferenciada, pois estamos unidos e vamos lutar juntos. Podem ter certeza que esse Congresso é mais um sonho se tornando realidade!
Juntos somos mais fortes.


O congresso é aberto a todos. 

Quem quiser certificado, precisa fazer a inscrição no site.
Iwww.caraguatatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário: