GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SBT deve contratar Chris Flores para apresentar novo reality show Os executivos do SBT acreditam que a ex-jornalista da Record é ideal para participar de um projeto da emissora



A jornalista Chris Flores deixou a Record, após rescindir seu contrato com a emissora. Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, a jornalista falou sobre a decisão de deixar a emissora de Edir Macedo após 11 anos. “Eu sou muito grata à Record. Foram anos maravilhosos. Saí de lá com as portas abertas. Coloquei um ponto final de uma forma muito bonita”, disse.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela pode apresentar um novo reality show no SBT. A atração será sobre casamentos. Carlos Bertolazzi, que perdeu o comando do “Hell`s Kitchen — Cozinha Sob Pressão”, foi confirmado na atração.
Dentro da emissora de Silvio Santos, os executivos do canal acreditam que a ex-jornalista da Record é ideal para participar do projeto. A estreia do programa deve acontecer no começo de 2017.

Nenhum comentário: