GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sindicato diz que 41 mil bancários pararam nesta quinta-feira A instituição afirma que a paralisação atinge 822 locais de trabalho na região, que estão fechados, sendo 19 centros administrativos e 803 agências


O terceiro dia de greve dos bancários teve a adesão de 41 mil funcionários nesta quinta-feira, 8, segundo balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. A instituição afirma que a paralisação atinge 822 locais de trabalho na região, que estão fechados, sendo 19 centros administrativos e 803 agências.

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) marcou nova reunião para negociações com o Comando Nacional dos Bancários nesta sexta-feira, 9, às 11h, segundo o sindicato dos bancários. Os trabalhadores deverão discutir os rumos da paralisação na próxima segunda-feira, 12, durante assembleia da entidade.
A categoria reivindica reajuste salarial de 14,78%, sendo 5% de aumento real considerando uma inflação acumulada de 9,31%. Além disso, o sindicato pede o pagamento de três salários mais R$ 8.297,61 em participação nos lucros e resultados, bem como a fixação do piso salarial em R$ 3.940,24.

Nenhum comentário: