GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Renan arquiva pedido de impeachment de Lewandowski De acordo com o peemedebista, a denúncia apresentada contra o ministro era baseado em "especulações jornalísticas"

O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), arquivou o pedido de impeachment contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, feito pelo candidato a vereador pelo DEM em São Paulo, Fernando Silva Bispo, conhecido como Fernando Holiday.

De acordo com o peemedebista, a denúncia apresentada contra o ministro era baseado em "especulações jornalísticas".
Segundo informações do Extra, Holiday, que se apresentou como membro do Movimento Brasil Livre (MBL), questionou a decisão de Lewandowski em dividir o questionamento das penas imputadas a Dilma Rousseff. Com a decisão, a ex-presidente acabou perdendo o cargo, mas manteve os direitos políticos.
Em resposta, Renan afirma que o ministro do STF agiu de forma "diligente" e dentro das normas ao colocar em votação o destaque apresentado pelo PT.
"Em qualquer processo litigioso, toda decisão agrada alguns e desagrada a outros atores envolvidos, sem que o inconformismo com o resultado macule a independência e a imparcialidade do julgador. É evidente que carece de justa causa a denúncia. Por isso, desconheço a denúncia amparada exclusivamente em especulações jornalísticas e sem justa causa", anunciou Renan, em plenário.

Nenhum comentário: