GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Preta Gil se estranha com Renata Banhara em evento em Nova York A modelo, que estava acompanhada de um professor de universidades nos EUA e dono de uma escola, passou por uma saia-justa e fez um desabafo

Uma cena inusitada aconteceu nos bastidores do Brazilian Day, em Nova York, envolvendo a cantora Preta Gil e a modelo Renata Banhara.
Preta Gil se estranha com Renata Banhara em evento em NYSegundo informações, Renata estava fazendo gravações do evento (que é transmitido pela Globo) para o site da revista Caras. Entrevistou Preta, Rogério Flausino (do Jota Quest), César Menotti e Fabiano.
Porém, a modelo, que estava acompanhada de um professor de universidades nos EUA e dono de uma escola, passou por uma saia-justa e fez um desabafo:
"Eu estava lá autorizada, não infiltrada. Gravei com alguns famosos.
Quando estava indo embora com o professor, a mulher dele, o cinegrafista e dois fotógrafos, me fecharam o cerco, me pararam e apagaram tudo o que gravei durante uma semana. Perdi todo o meu trabalho, todo o meu material.
Preta Gil deu um chilique pelas minhas costas, depois de ter me dado entrevista, dizendo que eu era do programa Pânico. Ela espalhou para todo mundo que eu era do Pânico e que estava lá para debochar do evento, fazer piada com as pessoas.
Ela me desmoralizou com o dono do Brazilian Day. Fez ele entender que eu estava lá para destruir o evento dele. Perdi todo o meu trabalho por um chilique de uma garota mimada e louca.
Eu gostava dela, não sabia que ela era assim. É ardilosa. Causou um terror sem razão. Ela me fez passar por constrangimento".

Nenhum comentário: