GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Segundo informações da coluna Gente Boa, do jornal 'O Globo', a escola União da Ilha vai oficializar à apresentadora nos próximos dias para assumir o cargo de madrinha de bateria. A escolha é um sonho antigo do presidente, Ney Filardi. “Com ela não tem rejeição”, disse ele, no ano passado, evidenciando que o desejo de ter a jornalista como estrela de seu desfile não é de hoje. Caso tope o convite, Fátima substituirá Bianca Leão, a atual madrinha, que está grávida. Recentemente, o nome de Fátima Bernardes está bastante em evidência na imprensa por ter revelado nas redes sociais que se separou de William Bonner, após 26 anos de casados.

Na noite desta quarta-feira (7), aconteceu a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio-2016, porém as emissoras de TV aberta decidiram não transmitir o evento.
Apesar de possuir os direitos de transmissão, a Globo preferiu não mostrar a cerimônia que aconteceu no Maracanã.
Globo e Record são detonadas por ignorarem abertura da ParalimpíadasA atitude também da Record e da Band em não exibir a atração provocou queixas de telespectadores nas redes sociais, pois diferente desta ocasião, na abertura dos Jogos Olímpicos, os canais fizeram transmissão integral.
Na Globo, após levar ao ar o futebol do Campeonato Brasileiro, a emissora exibiu um compacto da solenidade e informou que terá cobertura do evento nos jornalísticos do canal.
"Sou a Globo. Quero respeito aos gêneros, raças e deficiências. Mostro a abertura das olimpíadas, mas não mostro das paraolimpíadas", ironizou um internauta. "Rolando abertura da Paralimpíada, protesto em SP e a Globo mostrando um brasileiro fazendo papel de japonês na novela", reclamou outro.

Nenhum comentário: