GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Marca lança camisinha sabor beringela Companhia de preservativos apresentou nova opção para os casais

Depois dos já tradicionais sabores de morango, uva, banana e até chiclete, uma marca de preservativos inovou e resolveu lançar uma camisinha com gosto de berinjela! A Durex usou sua página no Twitter para anunciar a 'novidade' na última segunda-feira (5).
Algumas horas depois, a marca explicou a brincadeira: na verdade, tudo se tratava de uma campanha para que seja criado um emoji de camisinha. Afinal, o símbolo da berinjela é bem popular nas conversas sobre sexo nas redes sociais.
A marca acredita que um novo emoji pode estimular o uso de preservativos ou, pelo menos, fazer com que o público mais jovem fale sobre sexo seguro.

Nenhum comentário: