Prestes a encerrar a última temporada de seu talk show na Globo, Jô Soares recebeu a proposta de comandar um quadro no “Jornal da Globo” a partir de 2017. O apresentador, no entanto, encara a possibilidade de maneira negativa e adiantou que não toparia a vaga.
“Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o ‘Jornal da Globo’ há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer. Não preciso fazer. Não quero e não vou [fazer]“, afirmou ele.
Recentemente, durante uma reunião, alguns executivos da Globo discutiram a possibilidade de Jô participar semanalmente do telejornal comandado por William Waack.
“Provavelmente é uma proposta que vão me fazer e eu vou dizer ‘não, obrigado’. Se eu fizer o ‘Jornal da Globo’, daqui a pouco vou ter que fazer a ‘Família Trapo’”, ironizou o apresentador, que foi um dos criadores do humorístico, sucesso da Record na década de 1960.
Nos planos de Jô está de comandar na TV paga um programa ao estilo do “Meninas do Jô”, como é chamada a edição das quartas-feiras, na qual o apresentador recebe jornalistas para comentar assuntos ligados a política e economia. “O ‘Meninas do Jô’ é algo que me diverte, e eu só faço o que tenho vontade”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário