GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vilma cumpre compromissos com moradores do Perequê

No último dia 05, a Vereadora do PSDB, Vilma Teixeira de Oliveira Santos, esteve reunida com mais de 60 pessoas na Rua São Roque, no Perequê-mirim, região Sul de Caraguá. O encontro teve como intuito divulgar o início das obras de guias, sarjetas e perenização em 40 ruas do bairro.

De acordo com a Parlamentar, essa reivindicação é antiga por parte dos munícipes. “Faz tempo que a população do Perequê vem pedindo por essas melhorias. Depois de muita luta com a elaboração de proposituras e reivindicações ao Executivo, conseguimos trazer essa benfeitoria”, falou Vilma.

As obras já estão sendo executadas, começando pela Travessa José Herculano. Segundo a Vereadora, esse é um compromisso assumido em campanha com a população. “Fico feliz em ver as obras acontecendo e principalmente a satisfação das pessoas que depositaram a confiança em mim”, disse.

Vilma lembrou que a região Sul tem uma representante que briga pela qualidade de vida e a realização de políticas públicas e aproveitou para agradecer o Prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva por essa conquista.

“Os moradores da região podem contar comigo que estarei sempre trabalhando para levar o melhor, para atender as necessidades dos munícipes daqui. Ao lado do nosso Prefeito, que tanto tem nos ajudado, dando atenção as minhas reivindicações, tenho certeza que novas conquistas virão. Agraço muito ao Antonio Carlos por estar com a gente. Um sonho que se sonha só, é só um sonho. Um sonho que se sonha junto se torna realidade”, finalizou.

Nenhum comentário: