GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empresa britânica só contrata funcionárias que topem trabalhar nuas

Empresa britânica só contrata funcionárias que topem trabalhar nuas 
Se você é daquelas mulheres que, quando têm que sair de casa, demoram horas para escolher o modelito perfeito, uma empresa do Reino Unido tem um emprego feito sob medida para você. A "Nude House", que desenvolve softwares de computador, está atrás de programadoras de internet dispostas a trabalhar completamente nuas. Isso mesmo: peladinhas!

Segundo o porta-voz da empresa, Chris Taylor, a oferta de emprego, a primeira do gênero no mundo inteiro, não tem qualquer cunho sexual. A intenção é proporcionar a pessoas naturistas a oportunidade de se sentir bem enquanto correm atrás de sua renda mensal.

- Por ser o primeiro estabelecimento do mundo a ter essa ideia, estamos tendo dificuldades até de anunciar as vagas. As pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com uma total falta de limites dos funcionários. Garanto que ninguém vai chegar aqui e ver pessoas transando em cima das mesas - afirmou Taylor, que explicou que ninguém será escolhido apenas por seus dotes físicos.

- Lógico que estamos cientes que, dependendo da idade, encontraremos diferenças de tamanho e forma nos corpos das candidatas. Nossa preocupação, no entanto, não tem nada a ver com isso. O que nos interessa é a capacidade técnica dessas moças.

E quem achou que Taylor tiraria da manga algum estudo obscuro para comprovar que trabalhar nu traz algum benefício para o profissional se enganou. O porta-voz é o primeiro a afirmar que o fato de as funcionárias estarem sem roupa não vai melhorar em nada sua produtividade.

- O único benefício é que, aqui, elas não precisam reprimir o desejo de andarem nuas. Para entrar na empresa, elas tiram todas as peças de roupa. Isso inclui: calcinhas, sutiãs, meias e sapatos. Não tem essa de ser meio naturista! - concluiu.

Já imaginou o problema que vai dar se alguma delas esquecer de "tirar" o "uniforme" na hora de ir para o happy hour?

Nenhum comentário: