GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Baduca solicita aumento salarial para servidores

Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho), Vereador do PDT, teve aprovado na Câmara Municipal de Caraguatatuba um requerimento em que pede ao Poder Executivo, informações em relação ao aumento de salário do funcionário público municipal.

Segundo o Parlamentar, o servidor de Caraguá não recebe aumento real no salário a um bom tempo. “Apenas o que é feito é a correção salarial para que o vencimento não sofra uma perda total. Isso é um absurdo, devemos reconhecer o trabalho dessas pessoas que contribuem muito para o bom andamento do município”, diz ele, que está confiante em poder ver o trabalho dos servidores valorizado.

“Tenho informações que essa nossa reivindicação será aceita pelo Executivo. Quero saber, por isso elaboramos essa propositura, o quanto de aumento a classe receberá”, comentou.

O fato de Caraguatatuba ser uma cidade turística com muitos comércios motivam Baduca Filho a lutar por melhor remuneração aos funcionários públicos.

“Essa nossa reivindicação ajudará milhares de famílias e muitas outras pessoas. Com o aumento do salário desses trabalhadores, a economia do município aquece. É preciso valorizar, reconhecer. Estou do lado dos servidores municipais e acredito que o nosso Prefeito entenderá esse nosso pedido”, falou.

Nenhum comentário: