Soya Keaveney sempre sonhou em ser modelo. Aos 12 anos fez ensaio sensual para uma revista, vestindo pouca roupa, e com 15 anos espera o primeiro filho. Aos sete, a menina já usava maquiagem, mini-saias e blusa decotada para badalar na noite de Thornaby, em Cleveland, na Inglaterra. E sempre contou com o apoio da mãe Janis Keaveney, de 48 anos, para todas essas iniciativas.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, a desempregada Janis disse que está encantada coma ideia de ser avó de novo. “Eu tenho certeza que ela será uma mãe maravilhosa e ensinará ao filho a ter disciplina, assim como eu fiz”, disse ela. Além disso, Janis está feliz porque a família vai ganhar uma casa nova. O lugar onde eles moram agora tem três quartos e, segundo Janis, não comporta mais toda a família: ela, os quatro filhos, o namorado de Soya e um dos netos. “Quando o bebê chegar, o governo terá que nos colocar em um lugar com quatro ou cinco quartos”, contou a desempregada.
Janis se orgulha em dizer que, quando a filha decidiu ser modelo, antes mesmo dos 12 anos, ela apoiou a menina nas dietas rigorosas e idas frequentes à academia. Quando as fotos saíram, o resultado espantarou muitos pais de adolescentes: “Eu não posso acreditar que a mãe dela a deixou fazer isso. Ela nunca ouviu falar em pedófilos?”, disse um pai. E, de fato, quando Soya postou as fotos sensuais no Facebook, não faltaram comentários de pervertidos.
Mesmo deixando a carreira de lado por um tempo, Soya está orgulhosa da barriga. “Eu sou a primeira das minhas amigas a ter um bebê - mas eu não acho que tenha crescido muito rápido”, diz ela. Para Janis, a filha ainda é um pouco imatura, mas a mãe confia cem por cento nela. Provavelmente porque, quando a menina saía para boates com 12 anos, contava tudo para Janis, inclusive sobre apostas para ver quem beijava mais pessoas na noite. “Eu não vi nenhum mal nisso. Afinal, era só beijar”, avalia Janis. Mas a mãe garante que, dividir a mesma cama com o namorado, só mesmo quando Soya completar 16 anos, em janeiro do ano que vem. “Eu sou muito rigorosa em relação a isso (...) Lei é lei”, garante ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário