GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leia e medite.....


Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Posso te falar do medo
Do meu desejo, do meu amor...

Posso falar da tarde que cai

E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Gosto de fechar os olhos

Fugir no tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
Que já passou das seis...

Sei que não há no mundo

Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei...

Pra brilhar

Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor...

Eu posso falar

Da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Pra brilhar

Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu amor...

Durma bem

Me queira bem
Meu Amor...

http://www.youtube.com/watch?v=ODr_4uorx-0&feature=related

Nenhum comentário: