GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Patrícia Acioli: juíza chegou a enviar ofício pedindo segurança."

Momento Verdadeiro - Juíza assassinada protocolou documento pedindo segurança à "Entendendo que a questão envolvendo a minha vida é algo muito importante, não entendi o tratamento que foi dado ao caso". Patrícia Acioli.

Reprodução/TV
A sessão no plenário do Supremo Tribunal Federal começou com o presidente da corte, ministro Cezar Peluso, dizendo que o assassinato da juíza Patrícia Acioli foi uma tentativa de desencorajar a Justiça: “Afronta a ordem jurídica, ameaça a independência do Poder Judiciário e desafia o estado democrático de direito”.

O advogado da família de Patrícia Acioli, Técio Lins e Silva, esteve, nesta quarta-feira (17) à tarde, no Tribunal de Justiça do Rio. O advogado entregou ao presidente do tribunal os documentos encontrados no gabinete da juíza. Os ofícios revelam que Patrícia Acioli reclamou quando o Tribunal de Justiça decidiu reduzir a escolta policial a que ela tinha direito.

Nenhum comentário: