GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Carolina Oliveira faz homenagem a Zezé di Camargo no dia do aniversário de 49 anos do cantor

Carolina e Zezé: momento tiete
Hoje é o dia do aniversário de Zezé di Camargo. E no Twitter, amigos famosos postaram uma homenagem ao pai de Wanessa, pela seus 49 anos de vida. Uma das declarações mais entusiasmada partiu de Carolina Oliveira. Além de se revelar fã, a atriz postou uma foto em um momento tiete com o cantor.
“Parabéns hoje especial pro Zezé, mais do que só pelo aniversário, pelo exemplo que sempre foi pra mim!”, escreveu.
Zezé comemorou seu aniversário ontem à noite, em São Paulo, ao lado da mulher, Zilú e das filhas, Wanessa, grávida de seu primeiro filho, e Camilla.
Ontem (16), o cantor recebeu uma homenagem de Wanessa durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.
”"Estou aqui para dizer o quanto eu te amo e admiro. Você é uma pessoa muito importante na minha vida. Eu te acho invencível e você continua gato e lindo", declarou a cantora.

Nenhum comentário: