GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Homem destrói oito carros em concessionária no Espírito Santo

VITÓRIA - Um homem entrou em uma concessionária e destruiu oito veículos, na noite desta terça-feira, em Linhares, no norte do Espírito Santo. Testemunhas contam que o homem aparentava estar transtornado. Ele foi à revendedora de veículos, localizada no centro da cidade, e com um pedaço de madeira quebrou dois veículos zero quilômetro e outros seis seminovos.
De acordo com o gerente da concessionária, o prejuízo foi de R$ 20 mil, aproximadamente. Um vigilante do posto de combustíveis, que fica ao lado da concessionária, viu o que estava acontecendo e avisou a polícia. O homem foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.
Segundo o delegado Fabrício Lucindo, "o fato é inusitado" no município.
- Vamos ouvir o rapaz para saber qual será a sua explicação, mas parece que ele está chateado com a concessionária - disse o delegado

Nenhum comentário: