GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pr. Silas Malafaia sai da Band mas pode ir para o SBT.

Reprodução/ Web
Momento Verdadeiro - Para quem estava pensando que o pastor Silas Malafaia iria ficar de fora das madrugas, na TV, após ter perdido o horário da Band para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago pode ter surpresas.

Parece que o pastor da Assembléia de Deus pode fechar com SBT a qualquer momento. Segundo informações do colunista, Lauro Jardim, da revista Veja essas conversas podem ser retomadas em breve. Cogita-se que o pastor é o preferido da emissora de Silvio Santos para ocupar as madrugadas.

Silvio deve vender o horário por R$10 milhões, mas Silas Malafaia estaria buscando uma negociação melhor. O pastor estaria querendo  um espaço às 20h. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: