GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PMDB formaliza indicação de Mendes Ribeiro para Agricultura

BRASÍLIA - O PMDB formalizou na noite deste quarta-feira a indicação do deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS) para assumir o Ministério da Agricultura no lugar de Wagner Rossi, que pediu demissão após denúncias de irregularidades na pasta. A presidente Dilma Rousseff deve anunciar na manhã desta quinta-feira o nome de Mendes Ribeiro, que é o líder do governo no Congresso.

Parlamentares peemedebistas confirmaram ao GLOBO que o nome de Mendes Ribeiro foi bem recebido no Palácio do Planalto. A indicação será encaminhada formalmente pelo vice-presidente, Michel Temer. A decisão do PMDB foi tomada depois de uma reunião da bancada do partido na Câmara, onde os deputados referendaram a indicação de Mendes.
A ida de Ribeiro para o ministério abre vaga na Câmara para a volta de Eliseu Padilha, que é suplente e já foi ministro dos Transportes no governo Fernando Henrique. Padilha é muito próximo de Temer.

Nenhum comentário: