GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polícia de Minas Gerais encontra jovem que teria sido mantida em cárcere privado desde a infância

BELO HORIZONTE – Um caso de sequestro levou a polícia de Minas Gerais a descobrir uma jovem que teria sido mantida em cárcere privado desde a infância. Ela está sob proteção policial e será submetida a exames médicos e avaliação psicológica.
A jovem foi descoberta após a prisão de uma mulher e do companheiro dela, um ex-cabo da Polícia Militar, na noite desta terça-feira. Os dois são suspeitos de terem sequestrado uma menina de 7 anos na semana passada. A criança foi levada no último dia 7 e ficou três dias desaparecida. O casal, segundo a polícia, registrou a menina em outra cidade e com outro sobrenome dois dias depois de levá-la.
Na residência do casal foi achada a jovem, que teria sido registrada como filha biológica do casal.
A mulher detida já havia cumprido pena por ter matado o ex-marido em 1984. O casal foi levado à sede da Polícia Civil de Belo Horizonte para prestar depoimento.

Nenhum comentário: