GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gobetti cobra melhorias no Jardim Califórnia

A Câmara Municipal de Caraguatatuba teve protocolado pelo Vereador Wilson Agnaldo Gobetti (PDT) proposituras em que solicita benfeitorias para o bairro Jardim Califórnia.

Os requerimentos do Parlamentar foram aprovados em sessão ordinária ainda no primeiro semestre. Gobetti pede a implantação de rede de saneamento básico e pavimentação na Rua Derval Teixeira.

“Precisamos de medidas rápidas em benefício do Jardim Califórnia. Tivemos essas proposituras aprovadas no Legislativo e necessitamos da execução desses serviços”, cobrou o Vereador, que justificou a atenção dada a comunidade.

“O bairro é bastante populoso. Alguns cuidados são essenciais para o seu desenvolvimento. Os moradores vêm enfrentando grandes transtornos. Esse benefício que estamos reivindicando é promessa de várias campanhas eleitorais e nenhuma providência é tomada por parte do Executivo”, disse Gobetti, lembrando que os munícipes residentes do local elaboraram um abaixo-assinado solicitando a melhoria.

Localizado na região central de Caraguá, o Jardim Califórnia, segundo o Parlamentar, desenvolveu-se muito rapidamente e hoje sofre com a falta de infraestrutura. As péssimas condições de vias do bairro, principalmente a Rua Derval Teixeira, é lembrada pelo edil, que espera medidas.

“Não podemos virar as costas para os problemas que temos. A pavimentação no bairro se faz necessária com urgência também, a comunidade espera isso”, concluiu.

Nenhum comentário: