GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ronaldo Nazário vai fazer um estuprador em ‘Open Road’, filme de Márcio Garcia

Ronaldo vai perder o ar de bom moço no filme: usará uma tatuagem que vai do rosto até o pescoço 

A estreia cinematográfica de Ronaldo Nazário promete. O ex-jogador vai interpretar um estuprador no filme “Open Road”, dirigido por Márcio Garcia. O longa-metragem, que será estrelado por Camilla Belle e Andy Garcia, começa a ser rodado no final do mês em Los Angeles.
- É uma cena forte. Ele e mais dois caras atacam a menina (a protagonista) numa tentativa de estupro. Também vai aparecer com uma tatuagem no rosto que vai até o pescoço - adianta Márcio.
Segundo ele, Ronaldo tem talento para contador de “causos”.
- Ele tem uma coisa boa, que é do temperamento dele: narra histórias de um jeito que você jura que é verdade, e é uma mentira. Ronaldo é um senhor pregador de peça.
A ideia de lançá-lo como ator ficou séria, a ponto dele ser preparado pela craque Fátima Toledo e pelo preparador do ator americano Will Smith. O ex-jogador também tornou-se um dos co-produtores do longa.
- É uma brincadeira entre aspas. Diante da câmera a coisa muda. Ele vai ter pouco texto, mas também terá tempo para trabalhar e se preparar. É uma cena grande, de ação. O mundo inteiro quer ver o Ronaldo. Não vou deixá-lo comprometer o filme. E pode anotar, ele vai surpreender!

Nenhum comentário: