GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog do Guilherme Araújo faz video na Câmara Municipal de Caraguatatuba


Esse video tem como prioridade estabelecer um canal direto e não denegrir com a imagem de pessoas ou profissionais da politica. Esse video foi feito para mostrar ao eleitores que tem vereadores que comparecem mas vezes em seu gabinete. Se alguem vereador se sentir pejudicado com esse video, me procure que eu terei muito prazer em fazer uma filmagem no dia de seu atendimento.
Na hora da filmagem eu foi solicitado comparecer a sala da diretoria da Câmara, porque alguem fez reclamação dizendo que eu estava filmando os corredores da Câmara, coloquei o material filmado a disposição para que a diretora pudesse ver o video, tudo foi resolvido e eu agradeço.

Nenhum comentário: