GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paola Oliveira sobre TPM: 'Me olhou diferente, eu choro e tudo'

Paola Oliveira: mais uma queridinha das campanhas publicitárias 
Se o papo é mulherzinha, a tal da TPM não pode faltar. O pavoroso período pré-menstrual não perdoa quase ninguém, nem mesmo as famosas: apesar da calma e simpatia que transparece, Paola Oliveira, uma das louras mais faladas do momento, sabe bem o que é enfrentar essa fase nos dias corridos de uma protagonista de novela das 21h:
“Lido com bom humor e respeitando esse momento. Sabendo que estou nele, fico mais atenta para não deixá-lo tomar conta demais. Mas não sofro muito não, só tenho uma vontade enorme de comer doce e fico para lá de sensível. Me olhou diferente, eu choro e tudo. Esse é um problema de toda mulher... Eu fico mais irritada, sensível.”
O também ator Joaquim Lopes, que namora a moça há dois anos, deve saber bem o que a amada está falando:
“Admito que dou um pouco de trabalho.... Mas são só uns dias, logo passa. Eu já ouvi falar de medicamentos que melhoram, mas nunca usei. Eu faço minha drenagem linfática para ajudar a não reter líquido nesse período e a diminuir o inchaço”, explica a Marina de “Insensato coração”.
Nada diferente da maioria das mulheres, inclusive quando o assunto é “o que nunca falta na minha bolsa”:
“Carteira, rímel, absorvente, escova e pasta de dente. Além de meus textos e um bom livro”.

O assunto surgiu durantes as gravações de uma campanha publicitária da marca de absorventes íntimos Naturella, em Guaratiba,no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: