GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia de SP investiga assassinato do ex-BBB Caubói

Reprodução de imagem TVTEM Filiada TV Globo

SÃO PAULO - A polícia investiga a morte do ex-BBB André Luís Gusmão de Almeida, o Caubói, 37 anos. Ele foi assassinado na madrugada de quarta-feira na chácara onde morava com a família em Alumínio, a 72 km da capital paulista. A polícia quer saber se ele foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou execução. O corpo de André foi achado dentro do quarto da casa de hóspedes. Ele recebeu um tiro na nuca.
A mulher dele afirmou que o cachorro latiu e ele, como de costume, foi ver o que era. Disse ainda ter pedido para que ele não fosse, porque estava muito frio.
- Sempre quando o cachorro late, ele vai ver o que está acontecendo - diz ele.
Segundo a polícia, teriam sido levados um notebook e uma TV 32 polegadas. A tevê ficava na casa de hóspedes, que estava desocupada.
O corpo de André foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário: