GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Claudia Raia explica boa forma aos 44 anos: ‘Você é o que come’

Claudia Raia 
Claudia Raia exibe excelente forma aos 44 anos e admite à revista "Caras" que não existe milagre:
"As rugas chegam. Não tem jeito. E existe como conviver melhor com isso. É uma delícia ouvir: ‘Como assim, 44 anos?’ Você é o que você come, a vida que levou. A forma como trata a sua pele vem com juros e correção monetária. O sol que tomou vai manchando. Eu, desde criança, nunca gostei".
A mãe de Enzo, de 14 anos, e de Sophia, de 8, frequenta uma clínica de dermatologia admisintrada por Flávia sampaio, a namorada de Eike Batista. Lá, a atriz utiliza aparelhos para a redução de gordura localizada e celulite. Além disso, Claudia faz musculação, pratica duas horas de balé por dia e se alimenta muito bem.
“Nunca comi ‘coisitos’, não gosto de refrigerante, pizza, nem doce, não bebo álcool. E como tinha uma enxaqueca horrível, parei com a carne vermelha e a lactose há sete meses”.




Nenhum comentário: