GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cantor espanhol Manolo Otero morre em São Paulo


Tamanho do texto A A A

RIO - O cantor espanhol Manolo Otero morreu na tarde de quarta-feira, no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde estava internado desde 30 de maio para tratar um câncer de fígado. Otero, de 63 anos, foi um dos cantores românticos mais famosos nos países latinos entre as décadas de 70 e 80, com sucessos como "Vuelvo a ti", "Bella mujer", "Champagne" e "Qué he de hacer para olvidarte".
"Fomos pegos de surpresa, ninguém esperava por isso", disse Evandro Segato, representante do cantor no Brasil.
Otero morava numa chácara em Indaiatuba com sua mulher, a brasileira Celeste Ferreira. Em dezembro, o cantor havia perdido a mãe e viajou para a Espanha para resolver assuntos familiares. Quando voltou, descobriu o câncer no fígado, já em estágio avançado. O artista foi cremado nesta quinta-feira, no crematório de Santos.

Nenhum comentário: