GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ex-BBB Diana chega de limousine e vestido transparente ao lançamento de sua revista

Diana é capa da revista 'Sexy' de junho 
Diana Balsini chegou ao lançamento da revista ‘Sexy’ esbanjando glamour. Acompanhada da também ex-BBB e amiga inseparável Natália, as ex-sisters foram à festa da revista masculina em uma limousine, depois de passarem pelo Fashion Rio.
Usando um vestido transparente, Diana passou cerca de 30 minutos distribuindo autógrafos em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa reuniu ainda outros ex-participantes do Big Brother Brasil, como a transsexual Ariadna e Bianca Jahara, do BBB8.
Ariadna aliás, protagonizou um momento um tanto quanto inusitado: após lambuzar a capa da revista de doce de leite, a ex-sister lambeu a foto de Diana, numa cena pra lá de provocante.

Diana escolheu um vestido transparente para ocasião
Diana escolheu um vestido transparente para ocasião 

Ariadna e seu momento 'doce de leite'
Ariadna e seu momento 'doce de leite' 

O autógrafo especial para Natália

Nenhum comentário: