GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Robinho adere a moda topete e se inspira em Pelé

Pelé na década de 60 
Robinho adere a moda topete e se inspira em Pelé
O atacante Robinho decidiu inovar na sua apresentação à seleção brasileira causou alvoroço. O jogador do Milan se inspirou nada menos que Pelé para lançar uma nova moda dentro de campo. O corte lembra muito o penteado que Pelé utilizava no começo da carreira, no Santos e na seleção.
– O estilo está mesmo diferente. Vamos ver se vai dar sorte. Retorno à Seleção com a mesma alegria de sempre. Quero ajudar os meus companheiros a fazer dois grandes jogos. Espero que dê sorte – brincou ao ser questionado sobre o novo corte de cabelo.
Se a moda antes era do moicano, o estilo Pelé chega com tudo no mundo do futebol. Quem mais vai aderir ao penteado anos 50 e 60?

Nenhum comentário: