GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comitê para Democratização da Informática, CDI Lan e Sebrae promovem eventos sobre empreendedorismo

RIO — De hoje até a próxima terça-feira, o Comitê para Democratização da Informática, em parceria com o CDI Lan, promove uma edição especial da Semana de Inclusão Digital (SID), no Rio de Janeiro. Com patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da GVT, empresa de telefonia fixa e banda larga, e apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ), os eventos serão marcados por diálogos e palestras que abordarão questões relacionadas ao empreendedorismo, inclusive o social.
— Nosso país é reconhecido hoje como um exemplo mundial de empreendedorismo, e o CDI acredita que novos empreendimentos são importantes para o crescimento da economia e contribuem efetivamente para o combate à exclusão social — afirma Rodrigo Baggio, presidente do CDI.
Nesta quinta-feira, o evento acontece no auditório da ESPM-RJ (Rua do Rosário, 90 – Centro), onde serão promovidas palestras com o professor de Comunicação Digital da instituição, Klaus Denecke-Rabello, e o consultor do Sebrae Carlos Gomes, além da diretora de Comunicação do CDI, Janine Saponara, que vão abordar temas como empreendedorismo e o uso das mídias sociais.
Encerrando o segundo momento da SID, o CDI promove um talk show, no dia 7 de junho, terça-feira, no CDI Francisco, na Fundição Progresso. Ronaldo Monteiro, diretor do Centro de Integração Social e Cultural – Cisc, “Uma Chance” e André Felix, diretor da Vitesoft Informática e Marketing, debaterão as diferenças entre um empreendedor tradicional e um empreendedor social, além dos benefícios que ambos trazem para a sociedade.
Os eventos são gratuitos e abertos ao público, sendo necessária apenas a confirmação da presença pelo e-mail: comunicacao@cdi.org.br ou pelo telefone (21) 3235-9450.

Nenhum comentário: