GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fernanda Paes Leme namora lutador pelo Twitter

Gregor Gracie e Fernanda Paes Leme
Tamanho do texto A A A
Fernanda Paes Leme pode até estar oficialmente solteira, mas sozinha ela não está. E, entre os amigos, a palavra usada é namoro. A atriz e Gregor Gracie, lutador de MMA (Mixed Marcial Arts), estão juntos há um mês. Como ele mora em Nova York, nos Estados Unidos, o casal mata a saudade no Twitter. Discretos, usam códigos e evitam declarações.
Gregor, que tem 25 anos, esteve no Brasil recentemente. O casal foi visto junto no restaurante Balada Mix e em algumas festinhas. No último dia 20, o atleta teve uma luta em Campos dos Goytacazes e adivinha quem estava na plateia? Fernandinha. A atriz presenciou a vitória do amado, que levou o cinturão do X-Combat na categoria meio-médio (até 77kg).
Apaixonado, o lutador virá ao Brasil para festejar o aniversário da atriz, que completa 28 anos neste sábado. Já Fernandaplaneja uma temporada em Nova York em julho, já que a sua participação em “Insensato coração” termina nesta quinta-feira.





Nenhum comentário: