GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Max Porto, amigo do ex-BBB André Caubói, se emociona no enterro do companheiro

André Caubói e Max Porto em momento de amizade 

Max Porto, ganhador do ‘BBB9’ foi um dos primeiros a chegar no enterro de André Luis Gusmão Almeida, o Caubói, no cemitério de municipal de Alumínio, no interior de São Paulo. “A gente só pode lamentar e guardar as coisas boas que ele nos deixou. André era um pai adorável, um marido presente e um amigo maravilhoso. Das pessoas as quais mantive contato pós-programa, de receber na minha casa, apresentar a minha família, André foi uma delas. Vai deixar muita saudade”, diz o artista plástico, bastante emocionado.
Max também contou que havia uma multidão querendo se despedir de André. “Pela cidade ser pequena, ela parou. Ainda mais por André ser uma pessoa notória e ter amigos notórios. Houve um pouco de tumulto. A família quis reservar um tempo para se despedir de André, até mesmo para proteger as crianças, que estavam desoladas”, conta o artista plástico referindo-se aos filhos de André: Larissa, de 15 anos, Patrícia, de 13, Sara, de 10 e Isac, de 8.
Além de Max, os ex-BBBs Thyrso Mattos (BBB2), Alex Vilanova (BBB10), Carlos Castello, o Carlão (BBB6), Leonardo Jancu e Milena Fagundes, ambos companheiros de confinamento de Caubói, estiveram no enterro.

Nenhum comentário: