GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nódulo cerebral de Oscar Schmidt é benigno e ex-atleta tem alta

 
 
O ex-atleta Oscar Schmidt recebeu alta do Hospital Albert Einstein no início da tarde desta quinta-feira. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, o nódulo cerebral que foi retirado do ex-jogador é benigno.
"O resultado final do exame realizado confirmou que o nódulo retirado na cirurgia cerebral não é maligno e não necessitará de tratamento complementar" diz o boletim.
Ainda segundo o hospital, Oscar passa bem e segue em recuperação.
O ex-jogador de basquete foi submetido a uma cirurgia, no dia 25 de maio, para a retirada de um nódulo no cérebro. O atleta descobriu o tumor após passar mal na banheira de um Spa em Orlando, nos Estados Unidos, quando comemorava o aniversário de 30 anos de casamento.
 

Nenhum comentário: