GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Minissaia de Malu Verçosa ofusca Daniela Mercury na abertura do Carnaval de Salvador

<p>Daniela Mercury caprichou no look para participar de um evento de abertura do Carnaval de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (12). Porém, quem chamou atenção mesmo foi sua companheira, Malu Verçosa.</p><p>Isso porque a jornalista, que se casou com a cantora em 2013, chegou ao Circuito Campo Grande com uma minissaia de bolinhas e uma blusa branca e transparente.</p><p>As duas chegaram de mãos dadas no evento. Veja mais fotos a seguir!</p>

Daniela Mercury caprichou no look para participar de um evento de abertura do Carnaval de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (12). Porém, quem chamou atenção mesmo foi sua companheira, Malu Verçosa.
Isso porque a jornalista, que se casou com a cantora em 2013, chegou ao Circuito Campo Grande com uma minissaia de bolinhas e uma blusa branca e transparente.
As duas chegaram de mãos dadas no evento.
<p>Ousada, Malu Verçosa roubou a cena na chegada ao evento com Daniela Mercury com uma blusa branca e transparente, além de uma minissaia de bolinhas</p>
<p>A jornalista e companheira da cantora quase mostrou demais ao descer as escadas</p>
<p>Malu também caprichou no sapato de salto bem alto para prestigiar a noite da amada</p>
<p>Daniela apostou em um modelito com estampa de oncinha para a grande noite</p>
<p>Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador, prestigiou a cantora de camarote</p>
Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador, prestigiou a cantora de camarote
<p>Ela posou ao lado do Rei Momo da cidade</p>
Ela posou ao lado do Rei Momo da cidade

Nenhum comentário: