GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Atenção para as alterações no trânsito de Caraguá

A Folia do Rei Momo começa hoje (13/2/2015) e, para diminuir o impacto no trânsito de Caraguá, a secretaria de Trânsito estará com o efetivo completo nas ruas com o apoio de policiais rodoviários e das equipes da Defesa Civil. A previsão é que a cidade receba mais de 91 mil veículos, entre hoje e quarta (18).
Para diminuir o fluxo de veículos no centro da cidade, os motoristas serão direcionados para a Avenida da Praia, principalmente aqueles que seguem em direção à Ubatuba, e para os bairros da zona norte.
Alterações – Em frente ao Cemitério Municipal, caminhões e ônibus não poderão fazer o retorno. Cones ao longo da via vão disciplinar o fluxo.
Na Avenida Rio Branco com Avenida Goiás, haverá sinalização por meio de cavaletes indicando o sentido Ubatuba-Centro, com seta móvel e desvio. O mesmo ocorrerá no cruzamento da Avenida Goiás com Avenida Rio de Janeiro e Avenida Geraldo Nogueira da Silva, onde agentes de trânsito auxiliam na operação.
Na Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), para proporcionar maior fluidez ao trânsito, serão fechadas todas as alças de retorno que dão acesso ao Centro da cidade. Haverá fechamento com cones na alça de retorno da rotatória que dá acesso à Avenida Prestes Maia; na alça de retorno da Rua Guarulhos; alça de acesso à Rua Paul Haris, com fechamento total dessa rua no trecho entre a Avenida Arthur Costa Filho e Avenida Padre Anchieta; e na alça de retorno em frente à Rua Sebastião Mariano Nepomuceno.
Agentes de trânsito vão orientar os melhores caminhos aos motoristas com destino à Ubatuba e ao Rio de Janeiro. Também haverá policiais rodoviários nos dois extremos da cidade (trevo do Poiares e no bairro do Jetuba, tanto nas Operações Descida e Subida) e gentes de trânsito para cobertura do restante da cidade.

Nenhum comentário: