GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Após derrubar audiência da Record, Fabíola Gadelha é afastada da programação

Fabíola Gadelha virou uma das estrelas da Record, após ganhar fama como a "Rabo de Arraia" - apelido dado por Marcelo Rezende na época em que ela ainda era repórter -, mas parece não ter atendido às expectativas dos executivos da emissora, que chegaram a avaliar sua performance no posto de apresentadora como uma "tragédia".
A jornalista, inclusive foi afastada do "Balanço Geral Manhã" na última segunda-feira (9), três meses após assumir o programa. Segundo o "Notícias da TV", trata-se de um período para que o canal possa testar um novo âncora para a atração. No entanto, a justificativa oficial é a de que a jornalista está em seu período de férias.
FAMOSIDADES


Desde sua estreia no matinal, em 3 de novembro, Fabíola viu a audiência geral cair em 18%. A média foi de 2,3 pontos no Ibope, conta 2,8 do período anterior - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Em janeiro, o jornal chegou a perder para o SBT e a Globo.
O "Cidade Alerta" - principal média da emissora atualmente -, por sua vez, teve média de 7,2 pontos no primeiro mês de 2015, a menor desde 2012. Marcelo Rezende, de volta ao noticiário, ainda não conseguiu alavancar os números deixados pela substituta. No "Balanço", Fabiano Thibé também não teve números maiores.

Nenhum comentário: