GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

'Império': Silviano vai fazer teste de DNA. 'Sempre quis ser pai do José Pedro'

'Império': Silviano vai fazer teste de DNA. 'Sempre quis ser pai do José Pedro'

A revelação de que Maria Marta já foi casada com Silviano mexeu com a vida de todos os integrantes da família Medeiros, na novela "Império". Desconfiado de que foi traído pela mulher, José Alfredo (Alexandre Nero) vai pedir um teste de paternidade para comprovar a filiação de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha).
designer de joias ficará revoltada com ideia do Comendador, diferentemente de Silviano (Othon Bastos) que vai adorar. Segundo o site oficial da novela, quando for chamado por Zé Alfredo para coletar o sangue e fazer o exame de paternidade, o mordomo não se recusará e ainda confessará: "Sempre desejei ser o pai do Zé Pedro". A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 23.
Mal sabe Silviano que o teste dará negativo. Em entrevista ao jornal "O Dia", o autor Aguinaldo Silva contou que Maria Marta (Lilia Cabral) já fez às escondidas o exame do filho mais velho com o ex-marido. "É que, quando se separou, logo depois conheceu José Alfredo e aí descobriu que estava grávida. Na dúvida sobre quem era o pai da criança, esperou que o bebê nascesse e mandou fazer um exame de sangue. O resultado deu que ele não podia ser filho de Silviano", explicou o novelista, que também já garantiu que o mordomo não é Fabrício Melgaço.
'Você está ficando louco', dirá Clara para o pai
Ao saber da intenção do pai de fazer o exame, Clara brigará com ele. "Você quer tirar a dúvida se algum dos seus filhos é na verdade filho do mordomo da casa?", questionará ela. Zé Alfredo argumentará, dizendo que Marta teve uma atitude desprezível ao esconder seu antigo casamento, mas não adiantará.
"O Pedro é que está certo. Você está ficando louco! E já começou a se voltar contra os próprios filhos. Menos Cristina (Leandra Leal), claro, essa é a sua queridinha", gritará Clara. "Você está falando igual ao José Pedro! E que história é essa de que ele está certo? Vocês andam de conversê por aí? O que é isso agora, um complô? Está conspirando pelas minhas costas, Maria Clara?", vai questionar o Comendador.
A designer de joias não abaixará a guarda. "Eu não estou falando? Estava demorando para você virar sua artilharia para mim", reclamará. "Até ontem eu era a sua filha adorada, a designer competente da Império. Hoje a Amanda (Adriana Birolli) desenha joias bagaceiras no meu lugar e você vê mais qualidades na bastarda da Cristina que nos seus filhos legítimos, a quem agora levanta até suspeitas! Para mim, deu", dirá ela, revoltada, encerrando a conversa.

Nenhum comentário: