GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ruivo da Vivo lamenta não beijar Marina Ruy Barbosa em comercial: 'Queria eu'

João Côrtes já protagonizou comerciais da operadora telefônica Vivo com beldades como Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sheron Menezzes, por quem chegou a ser disputado. E desta vez o ruivinho mais famoso das propagandas vai contracenar com a ruiva mais festejada da TV: Marina Ruy Barbosa. "Fiquei sabendo alguns dias antes e foi uma ótima surpresa! Ela é muito gentil, além de linda, como todo mundo já sabe, né!", conta João.
Ruivo da Vivo lamenta não beijar Marina Ruy Barbosa em comercial: 'Queria eu': João Côrtes vai entrelar o próximo comercial da operadora telefônica Vivo ao lado de Marina Ruy Barbosa. 'Ela é muito gentil, além de linda, como todo mundo já sabe, né!', elogiou o ator em conversa com o Purepeople
Ruivo da Vivo lamenta não beijar Marina Ruy Barbosa em comercial: 'Queria eu'

O comercial, que segundo João Côrtes poderá ser visto ainda esta semana na TV, terá um clima de romance entre os atores. "Mas sem beijo na boca", lamenta o artista. "Queria eu!", diz, aos risos.
De acordo com a coluna "Radar on-line" da revista "Veja", o cachê de João já gira em torno de R$ 200 mil, enquanto Marina recebe cerca de R$ 35 mil para fazer presença vip em eventos. "Não tem nada disso", desconversa João, garantindo que suas cifras são menores. "Mas prefiro não entrar em detalhes", pede. E volta a sorrir quando assume que um beijo na atriz o deixaria mais recompensado. "Quem sabe na próxima!", torce.
Ator prefere não eleger a mais bonita, mas assume: 'Mulher ruiva é demais!'
Depois de trabalhar com tantas beldades, João Côrtes confessa que tem dificuldade em apontar a mais bonita delas. E se após protagonizar a primeira propaganda elegeu Grazi Massafera como sua musa, desta vez preferiu não opinar.
"Cada uma tem a sua beleza. Por ser uma loira, outra negra, outra morena e agora uma ruiva fica complicado. Aliás essa é a graça!", explica. Mas em seguida dá uma pista sobre suas preferências: "Mulher ruiva é demais! Se destaca mesmo, não tem jeito".
Atriz pode pintar os cabelos de preto: Orgulhosa dos seus fios ruivos naturais, Marina Ruy Barbosa pode em breve ter que tingir suas madeixas. Assim que "Império" chegar ao fim, em março, para dar lugar a "Babilônia", a atriz já começa a gravar sua participação na microssérie "Assombrações", da TV Globo. Para este novo trabalho, ela pode ter que pintar de preto os cabelos. Em conversa com a coluna "Ela", do jornal "O Globo", apesar de não ter confirmado transformação, Marina se mostrou disposta a mudar.
"Não sei como será a caracterização da personagem. Ainda vou me reunir com os profissionais. Farei o que for necessário para compor a personagem", afirmou ela, que cortou 30 centímetros dos fios para atuar em "Império" e doou para uma ONG.

Nenhum comentário: