GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vagner Love é apresentado no Corinthians: "Sei que joguei no maior rival, mas eu vou mostrar o meu valor"

O atacante Vagner Love foi finalmente apresentado pelo Corinthians. O jogador já havia acertado sua transferência para o time paulista e assinou um contrato de 19 meses no início da semana. Ex-jogador do Palmeiras, maior rival do timão, Vagner Love não pode fugir das perguntas sobre seu antigo clube, mas afirmou estar focado no atual momento da carreira.



"A camisa caiu bem. Passado é passado. Sou muito grato ao Palmeiras por ter me projetado no futebol brasileiro e mundial. Mas agora sou jogador do Corinthians e vou fazer de tudo pelo Corinthians”, destacou o jogador de 30 anos durante a entrevista coletiva.
Além do Palmeiras, Vagner Love também lembrou de sua passagem pelo Flamengo, que ao lado do Corinthians tem as maiores torcidas do Brasil. Por isso mesmo, o atacante entende que a cobrança dos torcedores é grande, mas está preparado para dar o seu melhor com a camisa alvinegra.
“A torcida do Corinthians, pra mim, é o melhor jeito que tem, incentiva o time do começo ao fim. Claro que se não ganhar, pode protestar, da melhor forma. Espero que façam da nossa Arena um caldeirão, e que os adversários tremam na base", comento. "São as duas maiores torcidas do país (Corinthians e Flamengo), há muita cobrança. Sei que vai haver pressão por que eu joguei no maior rival, mas eu vou mostrar o meu valor", acrescentou ele.
Carioca da gema, Vagner Love já mostrou em outros Carnavais que gosta de cair na folia. No entanto, dessa vez ele planeja trabalhar duro durante o feriado e se colocou à disposição do técnico Tite para usá-lo da melhor maneira possível dentro do time corintiano.
"No CSKA eu vinha sendo um segundo centroavante, vindo mais de trás, quase como um meia. Na China também. Mas posso jogar nas duas funções. Vai depender do Tite. Hoje, mais experiente, eu consigo fazer mais de uma função. Hoje a velocidade não é a mesma, mas eu consigo fazer outras funções", finalizou.

Nenhum comentário: